quinta-feira, 13 de maio de 2010

Baixar Discografia Garotos Podres

Influenciados pelas bandas de punk rock do final dos anos 70 e início dos anos 80, o grupo foi formado em 1982 na cidade de Mauá, que é uma das cidades que compõem a região do Grande ABC em São Paulo. Naquela época o Brasil se encontrava no auge do movimento punk no Brasil, e várias bandas surgiam principalmente nos grandes centros urbanos.

Sua primeira apresentação aconteceu em 1983, na cidade de Santo André num evento que reuniu vários grupos de vários estilos musicais em prol do Fundo de Greve dos Metalúrgicos do ABC, daí para frente começaram a participar de vários eventos pela região. A primeira gravação aconteceu em 1984 quando foram convidados a participar de uma coletânea em K7 com as bandas: Corte Marcial, Infratores e Grito de Alerta.

Em 1985 entraram em estúdio para gravar o que seria uma demo-tape. Foram gravadas e mixadas catorze músicas em doze horas num estúdio de oito canais, e o resultado foi considerado tão bom para os padrões da época que onze destas músicas acabaram se tornando o álbum de estreia da banda, intitulado Mais Podres do que Nunca, editado pelo extinto selo Rocker e no ano seguinte pelo extinto selo Lup-Som. Esse disco chegou a marca das 50.000 cópias vendidas, um recorde de vendagem de discos independentes na época e continua sendo distribuído em CD até hoje. wikipédia

Links
Preview

4 comentários:

Arlindo Cirino disse...

Live in Rio com o link quebrado

Hélvio disse...

Acabei de baixar R.D.P, está funcionando 100%.
Iria partir para Garotos Podres. Mas todos os links não estão funcionando. Acusa arquivo não encontrado.

Arlindo Cirino disse...

Agira nenhum dos links tão funcionando...

Arlindo Cirino disse...

Agora nenhum dos links tão funcionando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...