quinta-feira, 4 de março de 2010

Baixar Discografia No Use for a Name

No Use for a Name (também conhecido pela forma abreviada, NUFAN) é uma banda de pop punk formada em San Jose, Califórnia, EUA em 1987 por Tony Sly e Rory Koff. No início, o som da banda tendia mais ao estilo skate punk, com melodias rápidas e ligeiramente pesadas. Com o passar dos anos, o som da banda foi evoluindo e as músicas ficaram tecnicamente mais trabalhadas, embora o som soe mais leve e um pouco mais pop do que os álbuns anteriores.

A primeira aparição da banda em gravações foi na coletânea Turn It Around, em 1987 com a música Gang Way. Um anos depois a banda lançou seu EP de estréia, Let 'em Out pela gravadora Slap-A-Ham Records.

O álbum de estréia do No Use For A Name, chamado Incognito, foi lançado em 1990 através da New Red Archives. A banda lançaria ainda mais um álbum por esta até assinar com a gravadora de Fat Mike, a Fat Wreck Records, em 1993. Neste mesmo ano, o NUFAN lançou, já pela nova gravadora, o álbum The Daily Grind, que conseguiu um ótimo sucesso.

Em 1995, após o lançamento do quarto álbum da banda (Leche Con Carne), dois novos membros entraram na banda: Chris Shiflett (Guitarra) e Matt Riddle (baixo). Chris Shiflett neste mesmo ano seria um dos formadores da banda cover Me First And The Gimme Gimmes, junto com membros das bandas NOFX, Lagwagon e Swingin' Utters. wikipédia

Links
Preview

4 comentários:

Anônimo disse...

podia postar alguma coisa sobre malabares bem vagabundo mesmo rs, arte de rua como o ''circo no beco'',
acho que se enquadra aqui.

Unknown disse...

então tem que me dar nomes de videos mesmo..pra eu ter uma base pra procurar...porque eu mesmo não conheço....

ALEXANDRE disse...

MUITO BOM MESMO PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

kd o link do "Don't Miss the Train" ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...