sábado, 6 de março de 2010

Baixar Discografia Kings of Leon

Kings of Leon é uma banda de rock composta de três irmãos e um primo, vinda de Mt Juliet, Tennessee, que toca uma mistura de Southern rock e garage rock.

Os integrantes da banda são os irmãos Nathan Followill (bateria/backing vocals), Caleb Followill (vocal/rhythm guitarra), Jared Followill (baixo) e o primo Matthew Followill (guitarra).
O nome do grupo é o nome do pai e avô de Nathan, Caleb e Jared (os dois chamados Leon)

Os irmãos passaram boa parte de sua adoslecência viajando pelo sul com o pai, um pastor da Igreja Pentecostal, e sua mãe, que lhes dava aula quando não estavam no colégio. De acordo com a revista Rolling Stone, “Enquanto Leon palestrava em igrejas e tendas de renascimento por todo o sul, os garotos compareciam a missas e eram listados para tocar alguns instrumentos, ocasionalmente. Eles estudavam em casa ou eram matriculados em pequenas escolas paroquiais. Exceto por cinco anos seguidos, quando se estabeleceram em Jackson, Tennessee, os Followill passaram sua infância dirigindo pelo sul em um 1988 Oldsmobile lilas, mudando-se em uma ou duas semanas para onde Leon estivesse programado para pregar”. via last.fm

Links
Preview

1 comentários:

Mauricio disse...

Qual a senha para descompactar ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...