sexta-feira, 26 de março de 2010

Baixar Discografia Agent Orange

Eles ganharam atenção pela primeira vez com a música "Bloodstains" que lançaram no EP homônimo. Uma demo mais nova da música foi apresentada no programa do DJ Rodney Bingerheimer da rádio KROQ, Pasadena, na qual logo se tornaria um de seus maiores hits.

Além de ter Mike Palm e Scott Miller como membros originais, Steve Soto foi o primeiro baixista do power trio, o único que tocou a primeira versão de "Bloodstains". A versão do LP "Living in Darkness" dessa música apareceu mais tarde no jogo Tony Hawk's Pro Skater 4. Soto depois deixou a banda para formar o The Adolescents.

Com o novo membro James Levesque no baixo, gravaram o Living in Darkness Sessions no estúdio de gravação de Brian Elliot. O resultado dessas sessões foi o primeiro álbum, Living In Darkness.

Em 1988, Brent Liles substituiu James Levesque no baixo e logo mais naquele ano, gravaram Living in Total Darkness, no qual foi uma regravação do álbum original Living in Darkness com algumas poucas músicas mixadas nele. O álbum não teve lançamento nacional e poucas cópias existem. wikipédia

Links

Preview

4 comentários:

leoloko_86 disse...

fodaaaaa...

Glauber disse...

minha banda favorita...Oo...

Anônimo disse...

PORRA...FINALMENTE O MAGRELUS TA DE VOLTA...

raissa disse...

O link do this is the voice está quebrado :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...