terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Baixar Discografia Yo La Tengo

Yo La Tengo é uma banda norte-americana de rock formada em 1984 em Hoboken, Nova Jersey. É composta por Ira Kaplan (vocal e guitarra), Georgia Hubley (vocal e bateria), Dave Schramm (guitarra) e James McNew (baixo).

Composta originalmente por Ira Kaplan, e sua esposa Georgia Hubley, a banda colocou um anúncio procurando outros músicos que compartilhavam seu gosto musical pelos The Soft Boys, Mission of Burma e Love de Arthur Lee. Um número considerável de baixistas e guitarristas passaram pela banda nos seus primeiros anos. Apesar disso, os membros pareceram estabilizar-se com a entrada do guitarrista Dave Schramm e do baixista Mike Lewis, durante as gravações do álbum Ride the Tiger, de 1986.

Pouco antes do lançamento do primeiro álbum, ambos Schramm e Lewis saíram da banda, deixando Ira Kaplan responsável pela guitarra e Stephan Wichnewski entrou em 1987 como baixista da banda. Schramm retornou mais tarde em 1990, nas gravações do álbum Fakebook. Um novo baixista, James McNew, apareceu nas gravações do EP May I Sing with Me. via wikipédia

Links(SENHA:Sabriel)
Preview

2 comentários:

lola disse...

obrigado.

bom , uma banda com forte influencia dos kinks , só poderia ser ótima.

florentino disse...

links caidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...