quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Baixar Discografia Pixies

Os Pixies são uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Boston, Massachusetts em 1985. O grupo separou-se em 1993 por divergências mas voltou-se a juntar em 2004. Black Francis, Joey Santiago, Kim Deal e Dave Lovering são os únicos membros do grupo em toda a sua história. Os Pixies encontraram pouco sucesso no seu país de origem, algo que não se reflectiu na Europa, em especial no Reino Unido (embora tenha sido moderado).

A sua música foi muito influenciada pelo punk e surf rock, e embora fosse bastante melódica, também era capaz de conter material mais pesado. Francis era o principal compositor e vocalista do grupo. Geralmente escrevia letras enigmáticas sobre temas pouco comuns, como OVNIs e o surrealismo.[3] Referências a instabilidade mental, imagens bíblicas violentas, violência física e incesto são feitas em diversas músicas.

Os Pixies são frequentemente catalogados de pioneiros do rock alternativo do início dos anos 90. O fã assumido da banda Kurt Cobain, tendo consciência da importância dos Pixies para a carreira dos Nirvana garantiu, juntamente com o tributo de outras bandas, que o legado e influência dos Pixies continuasse a crescer após o seu desmembramento.via wikipédia

Links
Preview


5 comentários:

Camila Dias disse...

A parte 2 do "death to he pixies 87-91" tá off!
Valeu!

Unknown disse...

pra mim aqui ta ok...da uma olhada novamente....vou ver se arrumo outros enquanto isso....

Anônimo disse...

Hola algunos links ya se cayeron pero aun asi gracias por tu aporte en la red

Anônimo disse...

Tem como postar Acustic Live in Newport denovo? por favor
Obrigada.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAa...SOPA dos infernos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...