sábado, 2 de janeiro de 2010

Baixar Discografia Suicidal Tendencies

Suicidal Tendencies é uma banda americana de hardcore punk formada em 1982 em Venice, Califórnia.
O vocalista e letrista Mike Muir (também conhecido como "Cyco Miko") é o único membro constante. Citados muitas vezes como o criador do gênero skate punk, Desde o início a banda inclue influências de heavy metal e thrash metal.

Apesar do Suicidal Tendencies nunca ter feito muito sucesso comercial eles são muito respeitados por terem sido uma das primeiras bandas a misturar hardcore com heavy metal resultando no chamado crossover thrash (junto com Anthrax, Corrosion of Conformity, D.R.I., Excel, Nuclear Assault, S.O.D. e muitas outras).

Links
Preview

3 comentários:

Anônimo disse...

cade o misfits?

Anônimo disse...

Amigo muito boas as postagens fiquei satisfeito pois procurava estes discos a algum tempo.Antes eu achei em um blog só que tinha que cadastrar celular uma coisa ridicula pois isto é de tamanha ignorancia daquela pessoa que gerencia o blog isto faz com que varias pessoas fiquem longe destes blogs pateticos e de pessoas despreparadas. Desde já agradeço.Dirock

Serginho211 disse...

Olá, primeiramente quero parabeniza-los pelo blog, sensacional, porém fui baixar a discografia do Suicidal Tendencies e os links estão off, por favor, poderiam atualizar, muito obrigado. Como faço para receber atualizações por email ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...