sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Baixar Discografia Bloc Party

Em 1998, Kele Okereke estudava em Essex, cidade natal de Russell Lissack. Em 1999 eles se encontraram novamente no Reading Festival e logo formaram a banda Union. O baixista Gordon Moakes se juntou a eles em resposta um anúncio na revista New Musical Express.

Havia um teoria de que o nome fosse uma brincadeira com block party, nome dado a uma grande festa informal de vizinhança, que pode alugar uma banda local como entretenimento. A banda disse que o nome não teve a intenção de ser uma alusão ao Bloco Soviético ou o partido político canadense Bloc Québécois; a ausência do 'k' é meramente estética. Entretanto, o baixista da banda, Gordon Moakes, disse no forum do site oficial do grupo que foi mais uma junção dos "blocs" (coligações políticas, em inglês) ocidentais com os "parties" ("partidos", em inglês) orientais. wikipédia

Links
Preview

1 comentários:

Anônimo disse...

Fala moderador !!!

o link do Weekendend in the city ... está armazenado errado. Ao invés de ter o play weekend in the city, no media fire tem o intimacy 2008, ou seh=ja ta duplicado pq já tem o link abaixo do A weekend in the city .

Se puder corrigir ... vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...