segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Baixar Discografia Cirque Du Soleil (soundtracks)


O Cirque du Soleil foi fundado em Quebec em 1984 por dois ex-artistas de rua, Guy Laliberté e Daniel Gauthier, em resposta a um apelo feito pelo Commissariat général aux célébrations 1534-1984 do governo de Quebec, sobre a comemoração do 450º aniversário da descoberta do Canadá pelo explorador francês Jacques Cartier (1491-1557). Em 2000, Guy Laliberté comprou a parte do circo referente a Gauthier, que deixou a companhia e agora é dono da área de ski Le Massif, no rio St. Lawrence em Quebec. Atualmente o Cirque du Soleil é dirigido por Guy Laliberté, proprietário de 95% do patrimônio do Cirque e na lista de bilionários da revista Forbes. Le Grand Tour du Cirque du Soleil fez grande sucesso em 1984, e após dois anos de fundação, Laliberté contou com a ajuda de Guy Caron, do National Circus School, para recriar a arte circense de modo particular. Cada espetáculo do Cirque du Soleil é a síntese da inovação do circo, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música ao vivo durante as apresentações. De 1990 a 2000, o Cirque expandiu rapidamente, passando de um show com 73 artistas em 1984, para mais de 3.500 empregados, em mais de 40 países, com 15 espetáculos apresentados simultaneamente e lucro anual estimado em US$ 600 milhões. As criações do Cirque du Soleil já ganharam diversas premiações, tais como Bambi, Rose d'Or, Gemini e o Emmy. Em 2004, a Interbrand consultoria classificou o nome Cirque du Soleil como o 22º nome de maior impacto global.

Links

(senha:WWW.UNIDOSMX.COM) Preview

6 comentários:

GAEC-Grupo de Apoio ao Esporte e Cultura disse...

Nao consigo baixar os videos, vai direto pra pagina da rapidgames...
:S
Ajuda aew se der...
Valeu!!!
P.S.: muito fo... a coleção dos espetaculos, parabens!!!

Unknown disse...

os links estavam fora do arr mesmo...ja troquei os links porem agora tem senha pra descompactar...que esta la no começo dos links...

ah e são as músicas...nao os videos...tenho alguns videos tambem....mas poucos uns 5 no menu diversos vc acha eles...

abraço

Camilo Ernesto Reyes Rodríguez disse...

"ES Posthumus" e "Beautiful Voices" são projectos que nada têm a ver com o "Cirque du Soleil" (muito boa) ...

zingaro rocha disse...

maravilha esta discografia do cirque du soleil, só não baixei o dralion que está no "finado" megaupload e o le best of que não está disponivel. parabens pela postagem. gracias hermano!

Anônimo disse...

os links estão quebrados, se possivel verifiquem!

Tiiih. disse...

os links continuam quebrados... como faz??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...