quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Baixar Discografia Deftones

Deftones é uma banda de metal alternativo ganhadora de Grammy formada na cidade de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. A singularidade, a criatividade e o experimentalismo da banda fazem com que ela se distancie do rótulo de nu metal, e seu som é geralmente definido, inclusive por muitos fãs mundo afora, como metal e rock experimental.

Seu som único mistura distorções pesadas, vocais agressivos e melódicos alternantes, o uso de sons eletrônicos de fundo e letras intimistas tendendo ao minimalismo. O nome da banda é um neologismo: "Def" é uma escrita "fonética" para deaf(que significa surdo em inglês) e tones (que significa tons), o que produz um significado que pode ser traduzido como "Tons surdos".[wikipédia]

Links
    Preview

    4 comentários:

    Unknown disse...

    Esse fom fode a pau com meu sistema nervoso! TENSO

    O Inseto Humano disse...

    Uma das melhores bandas, pelo menos no meu gosto claro... Parabéns pelo site manu, sou frequentador a bastante tempo já

    Unknown disse...

    Cada comentário.....acredite é o que me incentiva cada dia continuar...afinal o magrelus pode ser um hobby para mim porem posto pra compartilhar o que acho legal por ae...para que todos que gostam tambem tenham acesso a conteudo como este de qualidade....

    AArK Cianwood disse...

    Deftones pra mim é uma das melhores bandas do mundo! S2
    Mas aew, alguns links tão quebrados! ><
    Parabéns aí, cara, pelo trabalho! o/

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...