quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Baixar Discografia Mobb Deep

Mobb Deep é um grupo de hip-hop americano formado pelos rappers Prodigy e Havoc, que estão junto desde a década de 90, mais exatamente 1992, ambos são de Queensbridge, em Nova York. O grupo também é conhecido por The Infamous Mobb Deep. O primeiro álbum lançado pelos rappers foi Juvenile Hell, lançado em 1993.

Prodigy e Havoc compõem os Mobb Deep, um dos mais respeitados grupos da década de 90. Tiveram, durante o período referido, uma grande aclamação das ruas, sobretudo em Nova York, das quais falavam como poucos. Foi assim, relatando o seu cotidiano, que acaba por personificar o cotidiano vividos nos guetos, rodeados da vida do crime, droga e afins, que conseguiram atrair um grande número de fãs. Mas os Mobb Deep queriam mais, queriam os tops, os milhões e a fama fáceis. Para isso deixaram o stilo hardcore que os caracterizava e tantos admiradores lhes deram. Passaram a um género mais soft, com refrões de cantores R&B em alguns temas, as típicas fórmulas da fast-music. Perderam os fãs que tinham e não obtiveram sucesso comercial.wikipédia

Links
Preview

6 comentários:

Anônimo disse...

O Album "Blood Money - 2006" esta com link INVALIDO, deletado, porfavor atualizar link abraço.

Anônimo disse...

Agradece!!!

Favela Ariston - Carapicuíba!

DRAGÕES DA REAL!

Unknown disse...

é nozes....um salve pra galera de carapicuiba!....sumemo...

Anônimo disse...

Buenaaaaaaa, hace rato estaba buscando la discografia, todavia tenia algunos discos en casette jejje y cuando la actualize me robaron el pc y perdi toda musica, se agradece el aporte.

Anônimo disse...

VALEU baita POSTAGEM! MOOB DEEP É FODA D+,ATÈ EMINEM OUVIA ESSE CARA.

Anônimo disse...

Murda Muzik - 1999

fora do ar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...