sábado, 17 de abril de 2010

Dando Idéia: Que tal um Fórum?

Imagine um Fórum onde podem encontrar e baixar os melhores videos de Extreme Sports...Filmes....Animes.. Etc...e tals...pois é faz dias que estou pensando nisso e vim aqui apelar..e perguntar...

Vocês conhecem algum fórum confiavel..alguem ae..tem experiência em fórum?pra me indicar?

a um tempo atrás conversava com Albert do Arapa-Rock Motor sobre isso...de unir nossos blogs em um fórum...e fui alem imaginei que poderíamos chamar alguem que tenha algum blog especializado em anime, outro especializado em discografia e por ae vai ,claro que eu ficaria com a parte adrenada...skate e afins...sem falar que fórum é bem mais seguro....só da mais trabalho, é preciso moderadores...mas se fosse vários blogs unidos...cada dono de blog poderia ser um moderador....

bom por enquanto está só no pensamento...mas já é uma idéia..

O que vocês acham?

11 comentários:

leoloko_86 disse...

eu participo do fórum do F.A.R.R.A.
e é bom ... rs se for bem organizado pq n!?


abraço

Unknown disse...

Eudes é mestre...vamos voltar para o mundo dos sem superpoderes.acompanho o rapadura faz muito tempo...bom mas era justamente no mesmo forum que estava pensando...

Anônimo disse...

muito boa idea!!^^

Unknown disse...

Gostei..mas realmente vai dar muito trabalho para organizar tudo.
Mas acho q se houve-se muitos moderas daria certo =D

hex disse...

eu tenho um blog, o extremesection.blogspot.com, mas é um saco fica atualizando e cuidando e essas merdas todas, seria muito mais facil upar os negocios e postar num forum, eu apoio! hahaa

Setimo disse...

seria bom acho q trabalho msm vai dar pra montar, mas ddepois com varios blogueiros, ou seja varios moderadores facilita.
aprovado.

zane disse...

seria legal, mas tem que ser bem divulgado
se nao ele morre ;/
tem q ter participação e tal

[D.n.a]~Madruguinha disse...

Realmente, tem que ser bem elaborado, para chamar a atenção, se não ele vai ser apenas mais um, por mais que tenha conteúdo.
Os foruns que frequento são:
Usina Virtual, PlusGSM, Forum do Baboo, Clube do Hardware.
O legal seria fazer o blog e os downloads serem direcionados para o Forum, ou algo que só tivesse no Forum mas que não tivesse no blog.
Pro pessoal entender o porque de entrar no blog.

Anônimo disse...

Cara, boa idéia, mais é melhor vocês fazerem isso bem rápido, por que o Blooger já ta fechando o tempo com outros blogs de conteúdo gratuito... rapa tá fechando blog geral, por isso corre lá, se não vou perder minha melhor fonte de skateboard existente!!

Abraço e não deixa essa parada morrer não cara.

Augusto disse...

APOIADO !
Unir o arapa com o magrelus, acredito que teríamos um excelente Fórum.

Anônimo disse...

Cara acompanho voce desde o outro blog, seus posts são demais, baixo esses videos e coloco no meu trampo pra galera ver, todo mundo pira!!!
Bom, assim como você, sou um cara que curte a politica de ajudar o próximo sem fins lucrativos.Tenho um Forum de GPS (http://navbrasil.forumbrasil.net),no servidor gratuito (http://www.forumeiros.com/), nunca fiquei na mão, ele é todo em portugues e facil de mexer.
Espero que tenha ajudado.
Te Agradeço demais pelo seus Posts!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...