sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Baixar Discografia Pennywise


Pennywise é uma banda de punk rock norte-americana formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena comunidade ao sul de Los Angeles. Teve seu nome inspirado na criatura do livro de horror de Stephen King, It.

É uma das principais bandas da cena hardcore punk californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion. Suas letras politizadas, sempre com protestos, e o som rápido, logo destacaram a banda na cena underground norte-americana, angariando fãs pelo mundo todo. Seus concertos, sempre com muita energia também são uma marca da banda, que quase teve um fim prematuro, com o suicídio de seu primeiro baixista, Jason Thirsk, que também era um dos pricipais compositores.
Após o lançamento do álbum Unknown Road em 1993, a banda recebeu propostas de grandes gravadoras, mas preferiu permanecer na Epitaph Records, onde está até hoje, e manter seu som original.

Links
Preview

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos os Linkins Okays
Show de Bola (Y"

Anônimo disse...

Melhor blog, e já conheço faiz tempo!tude bom ai magrelus

Unknown disse...

opa tudo tranquilis.....é nozes

Yorran_Barone disse...

No melhor blog, não poderia faltar a melhor banda de todos os tempos

PENNYWISE É FODA!

Anônimo disse...

alguns links não existem mais.. mais valeu pelos outros

Kustapassaessa disse...

Skate, essa é a melhor vertente do Punk. Skatepunk e Skatecore. Neste caso, Skatepunk. Pode ser qualquer coisa, se guitarra for com afinação baixa e rapidex ou a bateria, fica massa demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...