sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Baixar Ebooks Neil Gaiman

Informações
via: esnips
formato: Doc e Pdf
tamanhos: diversos

Links

Baixar Discografia Asian Dub Foundation

Asian Dub Foundation é uma banda criada em 1993 em Londres, Inglaterra.

Um professor de tecnologia musical, Dr. Das, juntou-se a um de seus alunos, o rapper Deeder Zaman e o ativista pelos direitos civis dos trabalhadores DJ Pandit G para criar um sistema de som destinado a tocar músicas anti-racistas. No ano seguinte, foi recrutado Chandrasonic e em 1995, completou-se a banda com a entrada de Sun-J. No ano 2000, ainda na turnê de lançamento do álbum "Community Music", algumas mudanças ocorreram na formação da banda: Deeder saiu para se dedicar a organizações anti-racismo e entram para a banda Rocky Singh (baterista), MCs Aktarvata & Spex (músico) e Pritpal Rajput (músico). [leia mais via wiki]


Links
Facts and Fictions (1995)
Rafi's Revenge (1998)
Conscious Party (1999)
Community Music (2000)
R.A.F.I. (2000)
Enemy of the Enemy (2003)
Bangin' on the Walls (2003)
Tank (2005) - partes 01 e 02
Time Freeze (2007) - partes 01 e 02
Punkara (2008)
    Preview

    Baixar Discografia Atari Teenage Riot

    Atari Teenage Riot foi uma banda alemã de hardcore digital (também chamada de technocore) formada em 1992 por Alec Empire, Hanin Elias e Carl Crack. Posteriormente Nic Endo uniu-se a banda. Altamente política, eles fundiram uma música bastante eletrônica, barulhenta e com pitadas de Techno, com guitarras distorcidas, ideais anarquistas, anti-nazistas e um vocal típicamente punk. Apesar de a sonoridade da banda ter sido rotulada por muito tempo como "eletrônica" o próprio Alec Empire dizia que não era um rótulo que o Atari Teenage Riot se encaixava pelo som da banda ser "Barulhento demais".[leia mais via wiki]

    Links

    Eps e Singles
    Raridades e ao vivo
    Preview

    quinta-feira, 26 de novembro de 2009

    Baixar Discografia Nitrominds


    Em 1994, três amigos - Edu, Lalo e André - reúnem-se e fundam, em Santo André, uma das bandas de hardcore mais promissoras do Brasil, Nitrominds. Os primeiros passos foram os demos e pequenos shows e após muita batalha conseguem lançar em 96 o primeiro trabalho pelo selo Pecúlio Records. O disco de estréia, Nitrominds, tem ótima repercursão junto à crítica e, dois anos após seu lançamento, a banda grava 668, produzidos por Boka do RDP e Marcello Pompeu do Korzus.[leia mais via SuperIG]


    Links

    Preview

    Baixar Discografia Grinders

    O nome Grinders, para aqueles que de alguma forma se envolveram com a música punk na década de 80, sempre esteve associado à cultura do skate. Isso se deve ao fato da banda e seus integrantes enxergarem o nome, sobrenome e atitude presentes no esporte como fonte vital de inspiração e energia para sua música. A partir da união de duas bandas que atuaram no início da década de 80, surgiu o único grupo brasileiro da história a ser oficialmente adotado pelos praticantes do esporte.

    Em 83, quando alguns dos membros das bandas Inimigos da Ordem e Holocausto se reuniram pela primeira vez, surgiria aquilo que mais tarde acabaria ficando conhecido como Grinders. O nome de uma manobra não poderia deixar de se adequar ao estilo e proposta da banda de forma tão perfeita. Desta forma, surgiria oficialmente no ano de 84 na região do ABC paulista uma nova banda de punk rock completamente influenciada pelo skate punk californiano da década de 80.[leia mais via AtaqueFrontal]

    links

    preview

    Baixar Discografia Pin Ups

    Formado em 1988, o Pin Ups é o mito do rock alternativo brasileiro. Quando os primeiros discos da cena britânica chegaram ao Brasil, a banda já era assídua nos palcos do Espaço Retrô – a casa mais cult de São Paulo, administrada pelo boa praça Roberto. Porém, a história começa um pouco antes.

    Em 1987, Zé Antônio e Luís Gustavo ensaiaram com duas garotas, mas desistiram porque elas tocavam muito mal. Até então denominados Bela Molnar - referência à uma personagem do filme "Estranhos no Paraíso", de Jim Jarmush - decidiram testar alguns amigos até que encontraram Marquinhos, o quinto baterista a ensaiar com a dupla. Como um trio e rebatizados como Pin Ups, tocaram pelos buracos de São Paulo, até assinarem um contrato com a Stilleto, graças à ajuda do amigo Thomas Pappon, do Fellini.

    A sonoridade da banda com o nome inspirado num disco de David Bowie, destoava de tudo o que era feito na época no Brasil e a sintonia com o que havia de mais moderno na Inglaterra e nos Estados Unidos mostrava uma banda de personalidade não só nos palcos, como no estúdio.

    Apesar de várias referências saltarem dos sulcos do vinil e da capa do primeiro álbum, "Time Will Burn" (1990) foi o marco inicial de uma cena que já criou gerações de bandas cantando em inglês. Na capa, o trio formado por Zé Antônio (guitarra), Marquinhos (bateria) e Luís Gustavo (vocal e baixo) apresentava um visual típico de bandas inglesas que assolariam o Brasil anos depois. [leia mais via supers]

    Links

    Preview

    Baixar Discografia Youth Brigade

    Os irmãos Stern - Shawn, Adam (baixista) e Mark (baterista) -- fundaram o Youth Brigade em 1980, em Los Angeles. Sob a bandeira da fundação Better Youth Organization, que eles criaram para ajudar bandas alternativas, os Stern se tornaram ícones do punk norte-americano depois da lendária turnê com o Social Distortion, que resultou no documentário Another State of Mind e do disco Sound and Fury (1983).

    Há mais de 20 anos o Youth Brigade carrega a ideologia de que juventude é uma questão de atitude e não de idade. E Shawn afirma que, mesmo aos 42 anos, é uma pessoa incansável e que se sente realizada por não ter muito dinheiro ou muito sucesso, mas fazer exatamente o que gosta.

    Links

    Preview

    Baixar Discografia Flogging Molly

    Flogging Molly é uma banda americana de Celtic punk, que mistura música tradicional irlandesa com Punk rock. Foi formada no ano de 1997 em Los Angeles, California, EUA.[mais via wiki]

    Links

    Preview

    quarta-feira, 25 de novembro de 2009

    Baixar Ebooks Sidney Sheldon (17 edições)

    Nascido Sidney Schechtel, de pai judeu alemão e mãe judia russa, iniciou sua carreira em Hollywood como revisor de roteiros em 1937 além de colaborar em inúmeros filmes de segunda linha. Após prestar serviço militar durante a Segunda Guerra Mundial, Sheldon retornou à vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway além de roteiros para a MGM e Paramount Pictures. É o criador da série televisiva Jeannie é um Gênio e Casal 20.
    Em 1969, Sidney Sheldon lançou seu primeiro romance, A Outra Face (título original: The Naked Face), e a partir daí escreveu diversos outros títulos de sucesso.

    Sidney Sheldon já vendeu mais de 300 milhões de livros em todo o mundo. É o único escritor que recebeu quatro dos mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Emmy (tv), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura) de suspense. É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta, cujos romances foram vendidos em 51 línguas e distribuídos em 180 países.
    Mesmo não sendo um escritor elogiado pelos críticos, Sheldon se orgulhava da autenticidade das suas obras, uma vez que essas eram escritas segundo experiências vividas pelo autor.

    Sheldon, um dos escritores mais produtivos da literatura americana contemporânea, morreu no dia 30 de janeiro de 2007, em Los Angeles, aos 89 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia.

    Informações
    via: 4shared e esnips
    formato: pdf e doc
    tamanho: diversos

    Links
    1. A Herdeira
    2. A Ira dos Anjos
    3. A Outra Face
    4. As Areias do Tempo
    5. Conte-me seus Sonhos
    6. O Outro Lado da Meia Noite
    7. Lembranças da Meia-noite (.doc)
    8. Manhã, Tarde e Noite
    9. Nada Dura Para Sempre
    10. O Reverso da Medalha
    11. Um Estranho no Espelho
    12. Se Houver Amanhã
    13. O Plano Perfeito
    14. A Perseguição
    15. Quem Tem Medo de Escuro ?
    16. O Preço do Poder
    17. Um Capricho dos Deuses (.doc)
    "Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo. Eu acredito nisso." (Sidney Sheldon)

    domingo, 22 de novembro de 2009

    Baixar Discografia PJ Harvey

    Polly Jean Harvey é uma cantora britânica, considerada uma das mais importantes artistas de sua geração e um dos ícones do rock da década de 90, influenciando vários artistas de sua época e posteriormente. [leia mais via wikipédia]

    Links

    Preview

    Baixar Discografia Beastie Boys


    Beastie Boys é um grupo de Hardcore/hip hop americano de Nova Iorque.Os seus membros são Mike D (o seu nome verdadeiro é Michael Diamond), MCA (Adam Yauch) e Ad-rock (Adam Horovitz). Todos estes três membros são de ascendência judaica.

    Os Beastie Boys foram a primeira banda rap de brancos bem sucedida e um dos poucos projectos dos primeiros tempos do hip hop que, ainda, granjeiam grande sucesso. O seu rap, influenciado pelo rock e punk, teve um impacto significativo em artistas, quer dentro, quer fora da cena hip hop.

    Links
      Preview

      sábado, 21 de novembro de 2009

      Baxiar Discografia No Fun At All

      No Fun At All é uma banda de rock sueco punk. A banda foi formada no verão de 1991 em Skinnskatteberg. O grupo inicialmente constou de Mikael Danielsson (guitarra), Henrik Sunvisson (guitarra baixo) e Jimmy Olsson (vocal, bateria). O nome foi inspirado por uma versão do The Stooges para música "No Fun", dos Pistols, mais o nome da banda Sick of It All.

      Links
      Preview

      Baixar Discografia Millencolin


      Millencolin é uma banda de HC Sueco Melódico(californiano) que foi formada em Outubro de 1992 em Örebro, Suécia, pelo Designer e Guitarrista Erik Ohlsson juntamente com seus amigos, o guitarrista Mathias Färm (originalmente na bateria) e Nikola Sarcevic no Baixo e Vocal. Com exceção de de Nikola que mora em Gotheburg, todos moram em Örebro, ambas na Suécia. [mais via wikipédia]

      Links
      Preview

      Baixar Discografia SNFU

      SNFU é uma banda de rock canadense punk formada em 1981,com influência de vários sub-gêneros do rock punk, incluindo hardcore punk, skate punk e hardcore melódico, utilizam conteúdo lírico sarcástico e estética visual, se destacam pelo agressivo trabalho de guitarra dupla dos irmãos gêmeos Marc "Muc" e Brent "Bunnt" Belke. Foi considerado pelo fanzine Flipside como "Best Live Band"( melhor Banda ao vivo), em 1987, batendo o Red Hot Chili Peppers e Fugazi.

      Links

      Preview

      sexta-feira, 20 de novembro de 2009

      Baixar Skateboard Video: Black Rabbit 3 (2009)


      Informações
      via: zShare
      formato: wmv
      tamanho: 450 MB

      Skaters
      Honza Minol
      Lukas Danek
      Marek Zaprazny
      Martin Pek
      Martin Rinda
      Mato Pavlacic
      Maxim Habanec
      Petr Horvat
      Tomas Svoboda

      Link
      Preview

      Baixar Discografia Bad Religion

      Bad Religion é uma banda norte-americana de punk rock formada em 1980 por Jay Bentley, Greg Graffin, Brett Gurewitz e Jay Ziskrout. A banda é frequentemente creditada por liderar uma cena de volta ao punk rock durante o final da década de 1980, influenciando vários outros músicos do estilo em suas carreiras.

      São conhecidos por suas letras com temas sociais e por sua habilidade em expressar sua ideologia através do uso de metáforas. Sua formação já passou por diversas mudanças através do tempo, restando o vocalista e compositor Greg Graffin como membro consistente e atualmente o guitarrista Brett Gurewitz.

      Links
        Preview

        Baixar Discografia Pennywise


        Pennywise é uma banda de punk rock norte-americana formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena comunidade ao sul de Los Angeles. Teve seu nome inspirado na criatura do livro de horror de Stephen King, It.

        É uma das principais bandas da cena hardcore punk californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion. Suas letras politizadas, sempre com protestos, e o som rápido, logo destacaram a banda na cena underground norte-americana, angariando fãs pelo mundo todo. Seus concertos, sempre com muita energia também são uma marca da banda, que quase teve um fim prematuro, com o suicídio de seu primeiro baixista, Jason Thirsk, que também era um dos pricipais compositores.
        Após o lançamento do álbum Unknown Road em 1993, a banda recebeu propostas de grandes gravadoras, mas preferiu permanecer na Epitaph Records, onde está até hoje, e manter seu som original.

        Links
        Preview

        Baixar Discografia Voodoo Glow Skulls


        O Voodo Glow Skulls é uma banda de ska punk formada em 1988, em Riverside, Califórnia pelos irmãos casillas - Frank, Eddie e Jorge, que se uniram ao baterista Jerry O´Neil, amigo de muito tempo e ao Trombonista Brodie Johnson.

        Cantada em espanhol e em inglês simultaneamante - marca registrada da banda, a música do voodoo glow skulls é carregada de hardcore californiano, misturado com ska tradicional, riffs sensacionais e uma pitada de cultura latina, principalmente da cultura mexicana, formando um tipo de som original, conhecido como o protótipo do que hoje seria o west coast ska-core sound. [wikipédia]

        Links
        Preview

        Baixar Discografia Gritando HxCx


        O Gritando HC formou-se 1995, e começou a se apresentar em 1996. Os integrantes da formação original eram: Donald (vocal), Lê (vocal), Renato (guitarra, vocal), Ritchie (baixo) e Fábio(bateria).

        Donald, em 1990, fazia parte da Irmandade Punk (uma gang da época que tinha alguns Punks de São Paulo) e namorava desde aquela época a vocalista Lê. Seu som regasta o peso e a energia do HC europeu e nacional dos anos 80, aliado a vitalidade e melodia do HC americano. As letras são tiradas do dia-a-dia. Falam de protesto, ódio ao sistema, apologia ao skate, humor e amor, tudo sempre ao modo Punk anarquista de ser.

        Links
        Preview

        Baixar Discografia RANCID

        Rancid é uma banda de punk rock que surgiu no começo dos anos 1990 na Califórnia, lugar conhecido como celeiro de grandes bandas como Dead Kennedys, entre outras. Conhecido por suas influências do ska e do reggae, o Rancid está em atividade até os dias de hoje.

        Links
        Outros
        Preview

        Baixar Discografia Sonic Youth


        Sonic Youth é uma banda de rock alternativo formada em Nova Iorque em 1981. O Sonic Youth tem um estilo que mistura rock alternativo, noise rock, avant grade, post punk, entre outros. Ícone da música e da cultura alternativa americana, seu estilo é considerado bastante peculiar e criativo, fundamentado em experimentações e melodia, com influências do punk rock, hardcore, noise e underground em geral.

        No inicio de sua carreira, o Sonic Youth foi associado com a cena No Wave de Nova Iorque. Parte da primeira onda de grupos americanos de Noise Rock, a banda teve sua própria interpretação da filosofia Punk, mais focada no "Faça Você Mesmo" do que no som em si. Eles conquistaram um sucesso moderado no Mainstream, e são vistos como um dos grupos pioneiros de Rock Alternativo de sua época.

        O Sonic Youth foi inspirado nas sinfonias de guitarra de Glenn Branca, no protopunk dos Stooges, The Velvet Underground e MC5, a poesia punk de Patti Smith, o Krautrock de Can, o psicodélico Garage Rock do 13th Floor Elavators, assim como compositores de Avant-Garde como John Cage. Muitas vezes a banda é aclamada por (re)definir o que uma guitarra pode fazer, ao usar uma variedade de afinações alternativas e "montar" a guitarra com objetos como baquetas e chaves de fenda para alterar o timbre

        Links
        Preview

        Baixar Discografia NOFX


        NOFX é uma banda norte-americana de punk rock formada por Erik Sandin (bateria), Eric Melvin (guitarra) e Mike Burkett (a.k.a Fat Mike) em 1983. O som da banda é diverso, utilizando elementos de skate punk, ska punk e hardcore punk. Suas canções geralmente abordam temas como política, sociedade, racismo, a indústria da música e religião, com doses de humor.

        Links
        Preview

        Baixar Discografia Satanic Surfers


        Satanic Surfers é uma das maiores e lendárias bandas de punk rock suecas de todos os tempos com suas batidas rápidas e pesadas tem fãs por todo mundo tem feito shows em varios lugares inclusive o Brasil

        Links
        Preview

        quarta-feira, 18 de novembro de 2009

        Baixar HQs Calvin e Haroldo









        *Para baixar clique na imagens das capas*

        Oo...

        Baixar Ebook A Cidade do Sol (de Khaled Hosseini)

        Sinopse: Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: \"Você pode ser tudo o que quiser.\" Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do \"todo humano\", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

        Links

        sábado, 14 de novembro de 2009

        Baixar Desenho: Os Impossíveis (35 episódios)

        Informações
        via: 4shared
        formato: avi
        tamanho: 30 MB (média)


        Link
        Preview

        Baixar Saint Seiya Eternal Box 2008

        Pra quem é realmente fã do Anime Cavaleiros do Zodíaco, quando ver este box vai delirar, são 13 cds com tudo que você pode imaginar de música do anime, este é pra colecionador mesmo...

        Links

        sexta-feira, 13 de novembro de 2009

        Baixar HQs Sin City (de Frank Miller)

        Clássicos quadrinhos feitos por Frank Miller que recentemente ganhou até uma adaptação no cinema..

        "O primeiro título da série foi publicado na revista "Dark Horse Presents" de Abril de 1991 a Junho de 1992, dividido em treze partes com diversas histórias de duração distintas que se seguiram. Todas as histórias são situadas na cidade fictícia de Basin City, com personagens recorrentes e histórias co-relacionadas."
        wikipédia

        Informações
        via: esnips
        formato: jpg
        tamanho: diversos

        Link

        Baixar HQs X-Men "A Saga da Fênix" (8 edições)

        Informações
        via: 4shared
        formato: jpg
        tamanho: 23 MB

        Link

        quinta-feira, 12 de novembro de 2009

        Baixar Skateboard Video: 411VM Brazilian Vacation (1999)

        Informações
        via: 4shared
        formato: (?)
        tamanho: 400 MB

        Skaters
        Bob Burnquist
        Eric Koston
        Kerry Getz
        Rick McCrank

        Links
        1. Skateboard Video
        2. Skateboard Video
        3. Skateboard Video
        4. Skateboard Video
        Preview

        quarta-feira, 11 de novembro de 2009

        Baixar Megapost Charlie Chaplin

        Charles Spencer Chaplin Jr. (Londres, 16 de abril de 1889 – Corsier-sur-Vevey, 25 de dezembro de 1977) foi um actor, director, roteirista e músico britânico.
        Seu principal e mais conhecido personagem é conhecido como Charlot, na França e no mundo francófono, na Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Romênia e Turquia, e como Carlitos, no Brasil: um andarilho pobretão com as maneiras refinadas e a dignidade de um gentleman, usando um fraque preto esgarçado, calças e sapatos desgastados e mais largos que o seu número, um chapéu-coco ou cartola, uma bengala de bambu e - sua marca pessoal - um pequeno bigode.

        Chaplin foi uma das personalidades mais criativas que atravessou a era do cinema mudo; atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes.

        Foi também um talentoso jogador de xadrez e chegou a enfrentar o campeão estadunidense Samuel Reshevsky.
        wiki


        Links

        senha para descompactar: geop
        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...